top of page

Destinos para desconectar...


Nos dias atuais, com a correria do dia a dia, é importante pensar em um destino para dar aquela desconectada da rotina!

Para onde você iria se pudesse escolher um destino afastado para vivenciar a natureza?

Confira a seleção de lugares que fizemos para vocês!

1. ALENTEJO, PORTUGAL

Portugal é um destino que está super em alta, mas existem lugares no país que ainda não foram tão explorados, um deles é Alentejo. As suas paisagens são compostas por vinhedos, campos e também monumentos pré-históricos e castelos que são um espetáculo a parte. Alentejo é perfeito para se conectar com a natureza e para os amantes de bike.

foto: Alentejo

Sugestão de hospedagem: São Lourenço do Barrocal

Rodeado pelas paisagens idílicas do Alentejo, em Portugal, o hotel São Lourenço do Barrocal propõe uma estadia tranquila. Com opções de passeios à cavalo, observação de estrelas e piscina, a propriedade tem decoração rústica, o que ressalta o clima familiar do hotel, que já está na oitava geração de proprietários. O clima bucólico se estende aos outros ambientes, incluindo os aconchegantes quartos e suítes. Seu restaurante preza pelos alimentos produzidos nos arredores, constituindo raízes profundas pela cozinha tradicional da região, com produtos frescos e sabores locais.

foto: hotel São Lourenço Barrocal

2. SOSSUSVLEI, NAMÍBIA

Sossusvlei é um dos mais belos desertos do Parque Namib-Naukluft e fica na parte costeira da Namíbia. É famoso por suas gigantes dunas de areia, que atingem até 300 metros de altura e são as maiores do mundo. Uauuu!!

Sugestão de hospedagem: Little Kuala Desert Lodge. O hotel tem acesso privado às dunas Sossusvlei, oferece passeio de balão e jantares sob os céus estrelados do deserto. As atividades desse lodge incluem a visita Sossusvlei e Dead Vlei, visita ao Cânion Sesriem, saídas diurnas e noturnas para observação da vida selvagem.

foto: Sossusvlei, Namíbia

3. PARQUE NACIONAL DE ANAVILHANAS, BRASIL

O Parque Nacional de Anavilhanas têm um simbolismo muito importante para a região Norte, tendo uma paisagem incrível, com uma diversidade de formas, ao entardecer as águas calmas do Rio Negro criam verdadeiros espetáculos, transformando-se em um espelho do céu.

foto: Parque Nacional de Anavilhanas

Sugestão de hospedagem: Anavilhanas Jungle Lodge. O hotel não está simplesmente localizado na Amazônia: ele faz parte dela. Com 22 acomodações distribuídas em chalés ou bangalôs, esse lodge de selva fará você se sentir o tempo todo em contato com a exuberante natureza local. Sua única preocupação será conhecer ao máximo esse tesouro nacional, contando com excelentes guias em passeios pelo Arquipélago de Anavilhanas, como trilhas na mata, focagem noturna da natureza, canoagem, visita às comunidades locais e muito mais.

foto: Hotel Anavilhanas Jungle Lodge.

4. KRABI, TAILÂNDIA

Krabi é uma cidade do sul da Tailândia que mescla uma paisagem de mar, rios, florestas e templos. Mais tranquila que a vizinha Phuket, Krabi é muito procurada especialmente os que buscam um local tranquilo com a possibilidade de explorar as praias próximas a bordo de um barco exclusivo.

foto: Krabi, Tailândia

Sugestão de Hospedagem: Phulay Bay, a Ritz-Carlton Reserve. O Hotel é um santuário de paz acentuado pela decoração tailândesa contemporânea. Esta reserva possui espaçosos quartos e villas bem equipados, com jardim tropical privado ou vista para o mar, cada uma com um toque distinto. Os restaurantes do Phulay Bay apresentam uma viagem culinária inspirada nos sabores do mundo. O spa, gerido pelo internacionalmente renomado ESPA, combina o melhor das terapias antigas e modernas e abordagem holística de bem-estar.

foto: Hotel Phulay Bay, a Ritz-Carlton Reserve

5. ULURU, AUSTRÁLIA

Os colonizadores o batizaram de Ayers Rock. Para os aborígenes, é um local sagrado e se chama Uluru, uma enorme formação rochosa num deserto no centro da Austrália, com 3,5 km de extensão, 2,5 km de largura e 350 m de altura.

Sugestão de Hospedagem: Longitude 131º. As 15 tendas do Longitude 131o ficam em pleno deserto vermelho e oferecem a melhor visão do majestoso Uluru/Ayers Rock. As tendas, na realidade, são suítes que oferecem todas as comodidades de um lodge contemporâneo. Há diversos passeios e caminhadas no parque nacional Uluru- Kata Tjuta e após um dia de aventura, pode-se refrescar na piscina e jantar sob a luz das estrelas. Lugar incrível para desconectar!

foto: Longitude 131º

Qual entrou para sua wishlist?

Para saber mais entre em contato conosco através do email contato@travelhunter.com.br

Você pode se interessar por:
bottom of page