© 2017 by the lab design.

travel hunter

Somos uma agência boutique especializada em roteiros personalizados ao redor do mundo. Apreciamos a singularidade de cada viajante e a partir do perfil, desejo e interesse do cliente, desenhamos uma viagem inesquecível com experiências diferenciadas. Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos e soluções para a sua viagem.  

quem somos

Fernanda Helou

Acredito que os grandes aprendizados estão relacionados com as nossas experiências de vida. Sou uma pessoa observadora, comunicativa, adoro descobrir novos lugares e culturas. O inédito e o incomum são os meus maiores estímulos para pesquisar e planejar uma boa viagem. 

Trabalhei durante mais de dez anos com comunicão e moda, e sempre montei roteiros de viagens para amigos por hobby. A Travel Hunter nasceu de uma paixão e resolvi torná-la profissional.

Me formei em Comunicação Social na Faap, fiz Pós Graduação em marketing de moda e coolhunting pela London College of Fashion, fiz cursos de business and management em San Francisco e me formei no MBA de marketing da FGV. Estou sempre em movimento, na busca constante por novos aprendizados, e poder compartilhar as melhores descobertas com vocês é o meu maior prazer!

tuca ratto

Sou formada em Moda e Pós Graduação em marketing no IED, Instituto Europeu de Design. Trabalhei em diversas áreas da moda e fui gerente de marketing de grandes marcas.  
Sempre amei viajar, morei em Firenze e tenho grande paixão pela Itália. E agora, a Travel Hunter uniu todas as minhas maiores paixões: organização,  pesquisa,  novas tendências e viagens!
Viajar é uma experiência que ninguém nos tira, fica eternamente em nossas memórias. E para tudo ser mais especial na sua viagem, podemos criar roteiros de uma forma única para vocês com um grande prazer!

— GABRIEL NOGUEIRA-NY, NOVEMBRO 2015

“As dicas da Travel Hunter mudaram minha viagem. Por serem muito personalizadas e detalhistas me tiraram do circuito turistico e me proporcionaram experiências que tinham tudo a ver com o que eu gosto e com o que buscava conhecer.”