© 2017 by the lab design.

8 destinos para se conhecer pedalando!

January 23, 2018

 

Andar de bicicleta é sempre uma delícia, viajando então, fica melhor ainda. Há um clima de aventura nos passeios que fica difícil de resistir.

A pedalada sempre proporciona novas perspectivas dos destinos, um mergulho na essência do local, por isso, criamos uma listinha de destinos bacanas para conhecer na bike!

 

 

1. BARCELONA

 

 

Amada mundialmente, Barcelona é um destino turístico completo. E não é para menos. Afinal, é uma cidade riquíssima do ponto de vista arquitetônico, repleta de ruazinhas charmosas e pra lá de animadas, praças, museus interessantes, monumentos, belas praias, bons restaurantes, vida noturna agitada e muito mais. Para desvendá- la de bike nada melhor que percorrer cerca de 150 km por suas ciclovias, principalmente por Barceloneta, a praia mais charmosa da área costeira.

 

 

2. BUTÃO 

 

 

O minúsculo e fascinante reino perdido entre as montanhas do Himalaia, é sim possível conhecermos de bike, mas precisa ser uma viagem mais programada com guias experientes e serviços exclusivos. Um passeio imperdível  é de Dochu La, seguindo ao longo do rio até Punakha, com parada para almoço no Dragons Nest Resort e vista para o Puna Tsangu Chhu. Uma experiência super autêntica e cheia de espiritualidade.

 

 

3. BALI 

 

 

É o destino ideal para os aventureiros, Bali é cercada por vulcões montanhas, arrozais e lindas praias. Conhecer bem de perto a vida local com paisagens paradisíacas e um tour de bike é sensacional. Sugerimos partir do topo da área de Kintamani e descer pela floresta, estradas de asfalto, aldeias tradicionais e os tradicionais campos de arroz Balinês (Subak) fazem parte do passeio. 

 

 

4. NOVA YORK 

 

 

Frenética, cheia de vida, como toda metrópole, Nova York também é bacana para os bikers! Conhecê-la em cima do pedal é ter outro olhar desse local tão mágico. Os passeios que não podem faltar é a travessia pela Brooklyn Bridge e Central Park.

 

 

5. SANTA MÔNICA 

 

 

Santa Mônica é a cara da Califórnia e perfeita para a vida ao ar livre. Mais do que isso,
a cidade é uma síntese do que tem de melhor
no lifestyle californiano é capaz de oferecer. Com 5.6 quilômetros de extensão, a magnifica praia de Santa Monica é perfeita para andar de bike e para quem gosta de um passeio mais longo, 
pode ir até Venice Beach, Marina Bay ou Malibu. 

 

 

6. COPENHAGEN

 

 

A linda capital da Dinamarca é moderna e possui intensa vida cultural. As ciclovias na cidade apareceram na época da segunda guerra mundial quando a gasolina tornou-se racionada. Nos dias de hoje quase 40% da população utiliza a bicicleta como meio de transporte, ou seja bem convidativo

 

 

7. LONDRES

 

 

Utilizar uma bicicleta como meio de transporte para conhecer Londres pode ser uma experiência divertida e saudável, além de muito prático. O Santander Cycle é um sistema público de bikes compartilhadas, super simples, disponível 24h e espalhado por vários pontos da capital (são pelo menos 700 estações e 10 mil bicicletas). Para locar uma "Boris bike" (em homenagem ao prefeito de Londres), você só precisa dirigir-se a qualquer estação e ter um cartão de crédito válido. 

 

 

8. AMSTERDAM

 

 

É claro que não poderia faltar Amsterdam! A bicicleta uma opção maravilhosa e muito fácil para explorar a cidade, já que é um dos transportes principais dos moradores e visitantes! Sem contar que as bicicletas fazem parte do visual lindo dos canais de Amsterdam! 

 

 

 

Gostaram? Para planejar a sua viagem escreva para contato@travelhunter.com.br 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Novos hotéis na próxima temporada de esqui!

October 24, 2019

Jungle Lodges na Amazônia

September 10, 2019

1/10
Please reload

Você pode se interessar por: