top of page

Terraços Marinhos, um refúgio paradisíaco na Península de Maraú.

Recentemente recebemos o convite para conhecer o hotel Terraços Marinhos, na Península de Maraú, Bahia! Para chegar, pegamos um vôo até Ilhéus, 1h30 de carro, mais 20 minutos de barco e 20 minutos de carro até o hotel. Parece cansativo, mas quando você chega e vê aquela paisagem linda tudo vale a pena!

O espaço que abriga o hotel é resultado da junção de duas fazendas, o Terraços Marinhos manteve o clima histórico e rústico de suas antigas construções. A propriedade conta 150 hectares de terras que rasgam a Península de Maraú de um lado a outro, do mar aos manguezais.

É nesta faixa de terra de biodiversidade e belezas como praia, lagoa, coqueiral, dendezeiros, mata nativa e mangues, que se localiza o hotel Terraços Marinhos.

O hotel fica localizado na praia do Cassange, local vazio e maravilhoso para curtir o dia! Localizado entre o mar e a lagoa do Cassange, o hotel oferece algumas experiências na lagoa, como caiaque e stand up! O por do sol visto da lagoa é mágico! Além dessas atividades, é possível fazer passeios de bicicleta e mergulho com snorkel.

Com 4 suítes e 6 bangalôs, todas as acomodações possuem uma decoração charmosa, varanda privada e todo o conforto necessário para dias de descanso. O nosso bangalô tinha uma piscina privada e uma vista linda para o jardim!

A gastronomia do hotel é ótima, as cozinheiras nativas garantem aos pratos um sabor especial! O cardápio valoriza a culinária regional e apresenta ingredientes locais. O café da manhã tem uma ótima variedade, tudo é super gostoso e fresco.

Cada detalhe do hotel é especial e é possível notar que tudo foi feito e planejado para que os hospedes se sintam como se estivessem em casa. O staff é extremamente gentil e fazem de tudo para deixar os hospedes a vontade!

Por fim, o Terraços Marinhos realmente é um lugar para esquecer de tudo e curtir muito a natureza! Gostaram? =)

Você pode se interessar por:
bottom of page