Nova york aos seus pés


Estar em Nova York é submergir em um universo de novidades, seja a primeira, a segunda ou a vigésima visita à cidade.


Conheça alguns atrativos que fazem da Big Apple um destino obrigatório:


  1. O parque flutuante Little Island é conectado a Manhattan por duas passarelas de pedestres, com árvores e um anfiteatro a céu aberto voltado para o Rio Hudson.

  2. É o paraíso dos gourmands: de food halls como Time Out Market e Little Spain, até restaurantes estrelados, como Le Bernardin e Eleven Madison Park.

  3. Estrategicamente localizado no 100º andar do edifício 30 Hudson Yards, o deck de observação The Edge é o mais alto do Ocidente!

  4. No Museum of Illusions há várias salas com experiências visuais, sensoriais e educacionais, que despertam a curiosidade das crianças.

  5. Na megalópole americana, uma das experiências mais glamurosas é se hospedar em uma luxuosa penthouse. Cheias de charme e personalidade, proporcionam uma imersão profunda no estilo de vida local.


Experimente NY do alto, em grande estilo!


The Mark

A um quarteirão do Central Park,está localizado no Upper East Side, próximo aos museus, lojas e restaurantes em torno da Madison Avenue. Sua impressionante cobertura, que tem vistas do parque e do Metropolitan Museum of Art, foi projetada pelo designer de interiores Jacques Grange. Destaque para o terraço privativo, com área para refeições e entretenimento ao ar livre.


Soho Grand

Instalado em um dos bairros mais cool e localização estratégica na West Broadway e é walking distance de galerias de arte, bares e lojas descoladas. Evocando os lofts espaçosos do Soho da década de 1970, a penthouse no 17º andar é um oásis urbano. Além da vista panorâmica do Empire State Building, desfrute de um bar com serviço completo, um piano Yamaha e uma banheira de imersão.


Lotte NY Palace

Na glamourosa Madison Avenue, impacta logo na chegada, com um jardim exuberante. Ocupando três andares, suas penthouses ultramodernas oferecem o retiro definitivo em Midtown Manhattan. Possuem elevadores privativos, janelas amplas e vista para o Rockfeller Center e a St. Patrick Cathedral. Projetadas para serem um lar longe de casa, dispõem de solário, academia pessoal e terraço.



NYC sempre na nossa lista de viagens! E na de você?


Você pode se interessar por: