top of page

4 Hotéis na Itália para viagens românticas e lua de mel.

CAPRI TIBERIO PALACE

Capri é daquelas ilhas donas de belezas naturais famosas, como suas escarpas e falésias. Cheio de personalidade, o hotel Capri Tiberio Palace tem suítes com décor que incorpora elementos vintage garimpados em várias partes do mundo, e está localizado a poucos passos da Piazetta, de frente para o Mediterrâneo. O spa de 600 metros quadrados, com hamman e piscina indoor, e gastronomia no restaurante Terrazza Tiberio - com vista para o mar - estão na lista de atrativos proporcionados pelo hotel, ideal para quem deseja viver o romance com as melhores inspirações italianas. Das experiências românticas à disposição dos casais em lua de mel, os passeios de helicóptero que sobrevoam Nápoles, Pompéia, Amalfi e Sorrento são especiais.

MANDARIN ORIENTAL LAGO DI COMO

O Lago di Como é um dos highlights da Lombardia, na Itália, um lugar com cenários que inspiram a comunhão e a convivência a dois, é um destino romântico, com belas paisagens e clima que formam um dos cenários mais bonitos do país. O novo Mandarin Oriental, Lago di Como está situado na aldeia de Blevio, às margens do lago, proporcionando um ambiente sereno e acolhedor, com design que mistura o estilo italiano com o charme oriental. Suas espaçosas acomodações, que vão de suítes a villas, estão estrategicamente posicionadas para proporcionar as melhores vistas e acesso aos extenso jardins. Passar algumas horas no spa é especial: além de ser o maior da região, ele tem piscina outdoor aquecida, jacuzzi e deck flutuante no lago.




BORGO EGNAZIA

Envolto por uma natureza intacta na surpreendente região da Puglia, o Borgo Egnazia combina elegância com estilo pugliesi nas suas suítes, nas típicas casette e nas villas particulares, ideais para quem busca privacidade. Um campo de golfe, dois beach clubs, quatro piscinas - três outdoor e uma indoor aquecida - e um spa garantem dias de tranquilidade e atividades de lazer em um destino que exibe um mix interessante de belas praias, arquitetura histórica e paisagens campestres. Ideal para curtir em qualquer estação do ano, o Borgo Egnazia ainda conta com uma equipe de especialistas, verdadeiros local advisers, que indicam os melhores atrativos, proporcionando experiências de contato próximo com uma região que está entre as mais diversificadas da Itália.





ROSEWOOD CASTIGLION DEL BOSCO

Na zona rural de Montalcino, em plena Via Francigena, uma rota de peregrinação medieval, o Rosewood Castiglion del Bosco é muito procurado para lua de mel. O hotel ocupa uma aérea de 5 mil acres, conta com uma das maiores vinícolas da Toscana, além de muita história: sua propriedade abriga ruínas de igrejas com mais de 2 mil anos e suas 23 suítes e dez villas estão instaladas em prédios restaurados dos séculos 17 e 18. Os casamentos podem ser realizados na Igreja San Michele Arcangelo (para até 50 pessoas), nas ruínas de um castelo que ficam dentro da aérea do hotel (para até 200 pessoas) ou em uma chamosa villa com belos jardins e terraços especialmente preparadas para cerimônias intimistas.



Para mais detalhes, entre em contato conosco!




Você pode se interessar por:
bottom of page