PARIS: Seleção de hotéis nada óbvia para uma experiência única no destino!


Com atmosfera romântica, repleta de cartões-postais, impressionistas museus, monumentos históricos, referência em moda, belos jardins e gastronomia ímpar. É impossível não se encantar pela capital francesa, seja pela primeira vez ou para matar a saudades do destino.



Lutetia Hotel: Inaugurado em 1910, é um marco icônico na vibrante área de St. Germain de Paris. O hotel oferece uma experiência autêntica de hospedagem com diversidade gastronômica, lounge de charutos e centro de bem estar holístico com piscina banhada por luz natural.



Nolinski: Com localização privilegiada na Avenue de LÓpera e perto do Palais Royal, do Museu do Louvre e da Opéra Garnier, se destaca pela gastronomia sob o comando do chef estrelado Philip Chronopoulos e pelo intimista spa by La Colline.



Brach Paris: O hotel do grupo Evok Hotels Collection combina estilo moderno e luxo casual com acomodações espaçosas e luminosas, algunscom terraço e jacuzzi. Tem gastronomia mediterrânea, colorida pâtisserie e vista de 360 graus do jardim da cobertura.



Monsieur Georges Hotel & Spa: Bem localizado em uma elegante propriedade com terraços internos arborizados, onde cada andar tem sua própria decoração. Se destaca pela gastronomia com fusão asiática e pelo spa by Le Tigre com produtos orgânicos naturais.



Hotel Montalembert: No coração de Saint Germain, a poucos passos do Louvre e do Orsay, o hotel construído em 1926 destaca-se pela sua atmosfera chique e intimista, combinando luxo discreto e design contemporâneo.



Pavillon de la Reine: Membro de Small Luxury Hotels of the World, está ancorada junto da Place des Vosges no coração do Marais, um dos bairros históricos e mais famosos da capital. Tem atmosfera elegante, um pátio arborizado e restaurante com estrela Michelin.



Viaje conosco.

Você pode se interessar por: