Lua de mel e viagens românticas no Brasil


Vila de Alter Pousada Boutique Amazônia

Alter do Chão, Pará


A pousada está em perfeita harmonia com a floresta, integrando-se ao verde e permitindo uma constante conexão com a natureza endêmica. Suas acomodações levam o nome de diferentes espécies da flora amazônica e ainda foram projetadas de maneira sustentável, com elementos típicos da região. A Vila de Alter também proporciona uma programação superbacana para apreciar o que há de mais bonito no destino, incluindo roteiros ecológicos, atividades de aventura, passeios de barco e imersão na cultura das comunidades ribeirinhas.


Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Costa Esmeralda, Santa Catarina


Sempre lembrado como um dos refúgios mais românticos do país, ideal para a lua de mel e viagens a dois, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem apenas 25 bangalôs, a maioria com piscinas privativas climatizadas e vista para o mar, além de décor que combina elegância e cuidados com a sustentabilidade, aproveitando pedras, madeira e elementos artísticos de personalidade e estilo. A localização não poderia ser melhor – na Costa Esmeralda de Santa Catarina, a cerca de 50 quilômetros de Florianópolis, em meio a paisagens compostas por enseadas que formam um cenário que está entre os mais impactantes do sul do Brasil. Serviços de alto padrão, projeto arquitetônico que busca estar inserido na natureza sem alterar as características originais da região e a alta gastronomia no seu restaurante à beira-mar são alguns dos highlights reservados aos hóspedes – tudo pensando em detalhes para momentos marcantes.


Nannai Noronha Solar dos Ventos

Fernando de Noronha


Uma das novidades em Fernando de Noronha, a pousada boutique recém-inaugurada tem design inspirado nas belezas naturais do Brasil. Instalada em um terreno com mais de 10 mil metros quadrados, a pousada está a poucos passos da Baía do Sueste, o que garante um visual idílico da ilha e permite fácil acesso a pontos perfeitos para quem deseja mergulhar e explorar a rica fauna marinha. As vistas para o mar podem ser contempladas dos bangalôs, projetados de frente para o oceano e com decks privativos. Verdadeiro refúgio para desconectar da rotina e estreitar o laço com a natureza de Noronha.


Refúgio Ecológico Caiman

Pantanal, Matogrosso do Sul


O Pantanal, um dos seis biomas brasileiros, surpreende com seus 210 mil quilômetros quadrados de fauna e flora exuberantes. Encravado numa fazenda de 53 mil hectares na cidade de Miranda, no Pantanal sul-mato-grossense, o Refúgio Ecológico Caiman oferece tours personalizados e serviços de excelência. Sem contar as confortáveis acomodações. No cenário inspirador da região, a programação inclui atividades que promovem conexão com a natureza e valorização da cultura pantaneira, como safáris fotográficos e passeios de bicicleta em meio a veados, emas, araras e, quem sabe, até onças-pintadas.


Você pode se interessar por:

© 2017 by the lab design.