top of page

4 hotéis que você precisa conhecer


Nós acreditamos que alguns dos melhores hotéis do planeta são capazes de transformar a experiência de viagem. Em destinos como as vibrantes Lisboa e São Paulo, numa região com cenários românticos e contemplativos, como o Lago di Como, na Itália, ou imersos na natureza especial das savanas africanas, tudo pode ficar ainda mais inspirador. Selecionamos 4 hotéis para você colocar no radar e se preparar para conhecer.


Sublime Lisboa- Lisboa, Portugal

Localizada no coração do bairro das Amoreiras e rodeada de edifícios históricos, jardins encantadores, museus, monumentos históricos, uma elegante moradia do século 20 foi transformada em hotel de atmosfera intimista. O novo Sublime Lisboa tem apenas 15 quartos e suites, com design pensado para ecoar uma residência autenticamente portuguesa. Com décor cuidadosamente selecionada, as acomodações são diferentes entre si, proporcionando aos hóspedes um ambiente sofisticado e cool. O hotel ainda mantém um restaurante de culinária mediterrânea, o Davvero, comandado pelo Chef Isaac Kumi que capricha no menu focado em ingredientes frescos, de produtores locais.


Rosewood São Paulo- São Paulo, Brasil

A primeira propriedade da Rosewood na América do Sul transformou um edifício histórico em um dos mais modernos e sofisticados hotéis do país. O Rosewood São Paulo revitalizou a antiga maternidade Condessa Filomena Matarazzo com design surpreendente de Philippe Starck e uma inovadora torre de jardins verticais projetada pelo arquiteto Jean Nouvel. Parte da nova Cidade Matarazzo foi planejado para ser um destino em si, com diferentes restaurantes e bares, duas piscinas (incluindo uma na cobertura, com rooftop bar e vista panorâmica), centro de bem-estar e o renascimento da antiga Capela de Santa Luzia, agora com incríveis vitrais de Vik Muniz.


Hotel Passalacqua- Lago di Como, Itália

Poucos imaginam que no lugar que já fora uma geleira há milhares de anos hoje repousa uma das paisagens mais famosas da Itália, o Lago di Como. É às margens desse lago, que uma vila de 1787 foi transformada em hotel. O Passalacqua começou a receber os primeiros hóspedes em maio, ocupando a propriedade em três planos distintos, todos envolvidos pela natureza. O prédio principal, chamado de Vila, com 12 quartos e suítes; a Casa ao Lago com quatro quartos, cada um com seu próprio jardim privativo com vista para o lago; e o Palácio, com 8 acomodações voltadas para o pátio da vila principal.


AndBeyond Grumeti Serengeti River Lodge- Serengeti, Tanzânia O AndBeyond Grumeti Serengeti River Lodge abriu suas portas em uma das regiões mais férteis do planeta para observação de vida selvagem. Focado em sustentabilidade, o novo lodge mescla as formas circulares das tradicionais maniatas Masai ao design contemporâneo, incluindo detalhes muito coloridos das comunidades de pescadores ao redor do Lago Vitória. Há decks com vista para o rio, infinity pool com vista para a vida selvagem e piscinas privativas nas acomodações.




Incríveis!!





Comments


Você pode se interessar por:
bottom of page