top of page

Refúgios Exclusivos no Brasil



Selecionamos 4 refúgios exclusivos, do Nordeste ao Interior de São Paulo, que propõem experiências sob medida para nos conectar à natureza, às pessoas e aos lugares mais especiais do Brasil.

FASANO BOA VISTA

Pertinho de São Paulo, a apenas 100 quilômetros da capital, na pequena Porto Feliz, o Fasano Boa Vista está instalado em um dos refúgios mais acolhedores do estado. O estilo contemporâneo, que é marca dos hotéis do grupo Fasano, também marca presença no resort, que leva a assinatura do arquiteto Isay Weinfeld. Com todo o charme campestre, a natureza tem papel principal no Boa Vista. E o melhor: mata nativa preservada, lagos, bosques, além de campos de golfe e kids club integram-se harmoniosamente à propriedade. Perfeito para um self drive a partir de São Paulo, o hotel também criou novas medidas de segurança, como o distanciamento social em várias áreas, além de café da manhã, almoço e jantar sendo servidos nos próprios apartamentos.




KENOA EXCLUSIVE BEACH SPA & RESORT


O Kenoa é um dos mais prestigiados resorts do Nordeste brasileiro. Os cenários de Barra de São Miguel, Alagoas, incorporam a vastidão da Mata Atlântica para garantir completa tranquilidade. Tudo aliado à arquitetura, rústica e contemporânea, que dá um toque de charme às novas beach villas e às suítes, com serviços intimistas e personalizados para cada hóspede criando a sensação de acolhimento necessária para dias de sol e descanso. Passeios de lancha para conhecer Barra de São Miguel com suas lagoas, mangues, ilhas, praias desertas e arrecifes, estão entre as experiências proporcionadas aos hóspedes.




PARADOR CASA DA MONTANHA


Cambará do Sul é dona do maior conjunto de cânions de todo o continente, que chegam a atingir 700 metros de altura - um dos cartões-postais mais bonitos do sul do país e da América do Sul. O Parador Casa da Montanha é um ótimo ponto de partida para se explorar os parques ecológicos e os cânions que fazem a fama da região. Suas acomodações são inspiradas nos designs dos lodges africanos e foram projetadas em harmonia com a natureza, valorizando as vistas para as belíssimas paisagens ao redor. Para relaxar, o Spa Parador by L’Occitane garante tratamentos de bem-estar e técnicas exclusivas que revitalizam as energias do corpo e da mente.

RITUAALI

A saúde tem papel fundamental no Rituaali. Em uma região especial, de natureza preservada e próxima ao Parque Nacional de Itatiaia, no Rio de Janeiro, o centro de bem-estar tem entre suas principais inspirações renovar a mente e o corpo, buscando uma vida mais saudável, equilibrada e feliz. Apartamentos e chalés oferecem um clima de conforto, privacidade e tranquilidade, essenciais para quem busca reconquista da qualidade de vida. Das várias linhas de tratamentos disponíveis, há programas personalizados para perder peso, melhorar o sono e aliviar o estresse. Das novidades, programas com foco no aumento da imunidade e controle do estresse e ansiedade.



Quer conhecer outros destinos e experiências perfeitos para nos conectar à natureza? Entre em contato conosco!



Você pode se interessar por:
bottom of page