top of page

Novos hotéis na próxima temporada de esqui!




A próxima temporada de inverno no Hemisfério Norte está repleta de novidades. Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, seis hotéis serão abertos até o início de 2020 em algumas das melhores estações de esqui do mundo, como Aspen Snowmass, nos Estados Unidos, e Val D’Isère e Megève, na França. Com serviços personalizados e toda estrutura para os apaixonados por atividades na neve, os novos hotéis prometem agradar perfis variados, de famílias a grupos de amigos. Confira a lista completa:

1. Mademoiselle Val D’Isère- Val D’Isère, França.

Um hotel ski-in/ski-out totalmente inspirado nos tempos medievais, mas sem deixar de lado a modernidade: o Mademoiselle Val D’Isère fica localizado na região central de Val D’Isère, a 1.850 metros de altitude, e tem previsão de abertura para 19 dezembro 2019. Elegante e exclusivo, sua decoração é tipicamente alpina francesa, com escadas esculpidas em madeira, lareiras de pedra e móveis tradicionais. O hotel é ideal para famílias e terá apenas 9 suítes e 5 apartamentos com mordomos à disposição, um spa de 1.200 m², quatro restaurantes, e ainda contará com um excelente kids club e uma aconchegante ski room.


2. One Snowmass- Snowmass, Estados Unidos

Snowmass é a maior área de esqui do estado do Colorado, e sua estrutura foi pensada para receber esquiadores de todos os níveis de experiência. Localizado bem no centrinho de Snowmass Village, em frente a uma pista de patinação, o One Snowmass é a novidade da próxima temporada de inverno dos Estados Unidos. Ótima pedida para famílias e grupos de amigos, o hotel é dividido em dois edifícios com 41 apartamentos que possuem varandas próprias, ideais para se contemplar a vista de Snowmass. E as novidades não param por aí: os hóspedes ainda terão à disposição um spa com aulas de ioga, piscina de borda infinita, área de après-ski e muito mais, tudo para aproveitar ao máximo o aconchegante clima das montanhas.



3. W Aspen- Aspen, Estados Unidos

Aspen Snowmass é conhecido por ter uma das melhores neves do planeta, garantindo pistas de qualidade do início ao fim da temporada, que vai da segunda quinzena de novembro à primeira quinzena de abril. E a novidade de 2019 e 2020 por lá é o W Aspen: super bem localizado - próximo do lift de Aspen Mountain -, o novo hotel chega para trazer o clima descolado e design contemporâneo dos hotéis de Nova York e Miami aos visitantes do complexo do estado do Colorado. Além das suítes e residências, o W Aspen conta com um bar no rooftop, piscina aquecida, loja de equipamentos de esqui, pista de dança, área de après-ski, além de concierge.

4. Refuge de Solaise- Val D’Isère, França

Também com abertura programada para dezembro de 2019, o Refuge de Solaise é uma das novidades da próxima temporada em Val D’Isère, na França, próximo à fronteira da Itália. Por estar situado a 2.551 metros de altitude, o hotel - o mais alto do país - é acessível apenas pelas pistas ou por teleférico, sendo totalmente ski-in/ski-out. Outra curiosidade é que, graças a sua localização, é possível presenciar o nascimento do sol duas horas mais cedo, e assisti-lo se pôr três horas depois em relação a quem está na vila. E não é preciso nem dizer que a vista é uma das mais incríveis que se pode ter, fazendo qualquer hóspede se sentir como se estivesse “no topo do mundo”. O Refuge de Solaise contará com apenas 21 acomodações, um spa com tratamentos baseados na natureza alpina, um bar e dois restaurantes voltados para a gastronomia francesa tradicional.



A cinco minutos do centro de Megève, bem pertinho dos teleféricos e próximo ao Mont d’Arbois, o hotel Les Chalets Du Mont D’Arbois é a mais nova aquisição do grupo Four Seasons e será inaugurado na começo da próxima temporada de inverno. Com acomodações em estilo alpino, o hotel combina o charme e a atmosfera das montanhas em meio a uma das estações de esqui mais tradicionais da Europa. Seis chalés e suítes - algumas com varanda e terraço - são decorados elegantemente em madeira, privilegiando mobília rústica e detalhes clássicos. Dentre as atividades proporcionadas, os hóspedes poderão fazer um heli ski safari para conhecer Megève do alto, andar de trenó puxados por cavalos, dentre outras surpresas. Na gastronomia, o destaque vai para o restaurante Prima: comandado pelo chef Nicolas Hensinger, a casa conquistou uma estrela Michelin em janeiro deste ano, enquanto o The Bar é uma ótima pedida para o après-ski com os seus saborosos coquetéis. 6. Club Med Alpe d’Huez- Alpe D’Huez, França

O novo hotel do grupo Club Med fica em Alpe d’Huez, uma das maiores áreas esquiáveis da França, com 280 quilômetros de pistas de esqui de diversos níveis. Com acessos ski-in/ski-out, o resort começa a receber hóspedes a partir da segunda quinzena de dezembro, e promete uma gama de experiências na neve para grupos de famílias e amigos - dentre as atividades, além do esqui tradicional, vale a pena tentar o ski joëring, que é, basicamente, esquiar sendo puxado por um cavalo ou cachorro. Graças à sua localização, o Club Med Alpe d’Huez será uma excelente opção de hospedagem para quem quer aproveitar o festival de música eletrônica Tomorrowland Winter, que acontece por lá em março de 2020.



Para mais detalhes entre em contato conosco.

Você pode se interessar por:
bottom of page