top of page

Jungle Lodges na Amazônia



Que tal vivenciar e valorizar verdadeiramente um dos maiores tesouros do país? A Travel Hunter preza por experiências transformadoras e, por isso, selecionamos os melhores Jungle Lodges para você sentir a Amazônia bem de perto. Além de proporcionar uma experiência autêntica na Amazônia, também te apresentarão uma forma responsável de fazer turismo e ajudar a preservar este tão importante patrimônio natural.

1. Mergulhe na Amazônia com Anavilhanas.

No Anavilhanas Jungle Lodge você faz parte da floresta. Com 22 acomodações distribuídas em chalés ou bangalôs, esse lodge de selva faz você se sentir o tempo todo em contato com a exuberante natureza local. Conheça ao máximo esse tesouro nacional, faça passeios guiados por trilhas na mata, atividades de focagem noturna da natureza, canoagem, visita às comunidades locais e muito mais. Essa combinação perfeita de conforto e aventura em contato com a natureza fazem do lodge a melhor opção de hotelaria na região norte da Amazônia.

2. Contemple a imponente floresta no Cristalino Lodge.

Já imaginou observar uma floresta de cima, como se estivesse voando? As torres de observação de 50 m de altura do Cristalino Lodge proporcionam essa experiência única. Não é à toa que elas são consideradas umas das melhores torres de observação da Amazônia!




3. Vila de Alter: reduto da exuberância amazônica.

As experiências vividas na Vila de Alter se misturam aos sons da floresta e ao fluxo dos rios: navegar pelo Tapajós e pelo Arapiuns, banhar-se nos igarapés, caminhar por trilhas e comunidades, remar nos Igapós e explorar praias como Ponta do Muretá, Ponta do Cururu, Pindobal e Ponta de Pedras são alguns dos atrativos do local.


Para saber todos os detalhes, entre em contato conosco.

Você pode se interessar por:
bottom of page