© 2017 by the lab design.

Onde comer em Williamsburg, por Bianca Guimarães.

March 16, 2017

 

A nossa colaboradora Bianca Guimarães que mora há 6 anos em NY, e atualmente vive em Williamsburg, nos contou quais são seus restaurantes preferidos na região! 

 

Fette Sau: Tradicional BBQ americano em um ambiente super cool. Cerveja vendida em galão, mesas comunitárias e ambiente rústico são algumas das características desse restaurante com cara de cafeteria industrial. 

 

Endereço: 354 Metropolitan Ave, Brooklyn, NY 11211

 

 

 

St Anselm- Do mesmo dono do Fette Sau, o restaurante conta com boas opções de carne e peixe. A decoração é industrial vintage e o lugar consegue ser roots e sofisticado ao mesmo tempo. O preço é justo e a espera é longa, portanto vale se programar para ir!
 

Endereço: 355 Metropolitan Ave, Brooklyn, NY 11211

 

 

 

 

Samurai Mama- O restaurante japonês apresenta um menu único de comidas para compartilhar e tem opções de pratos fritos, cozidos, sushis e macarrão.  A comida é autêntica e o serviço é maravilhoso. O ambiente rústico oferece uma única mesa comunitária e algumas banquetas, super informal para ir com os amigos. 

 

Endereço: 205 Grand St, Brooklyn, NY 11211

 

 

 

Zenkichi- O restaurante japonês abriu suas portas há quase 1 década e continua na listinha dos restaurantes mais secretos da cidade. A entrada é bem discreta com uma porta de madeira e a decoração é típica oriental. As mesas são divididas em pequenas cabines preservando assim a privacidade de cada cliente. Cada mesa tem um botão para chamar o garçom. De cinco em cinco semanas o chef muda seu menu degustação para garantir os ingredientes mais frescos da estação e oferece um menu com pratos pequenos para serem compartilhados. 
 

Endereço: 77 North 6th Street, Williamsburg, Brooklyn

 

 

Fornino- Restaurante italiano delicioso que oferece pizzas ótimas e é super descolado. Na primavera eles também tem outro restaurante que fica em um rooftop lindo no Brooklyn! 
 

Endereço: 187 Bedford Ave, Ste B, Brooklyn

 

 

Maison Première- O bar e restaurante Première é descolado, fora do circuito de turistas e tem uma decoração super bacana estilo anos 50. Com uma carta de cocktails deliciosa, o local serve uma das melhores ostras da cidade e tem mais de 30 variedades e sabores.
 

Endereço: 298 Bedford Ave entre South 1st e Grand St.

 

 

Café Mogador- Restaurante super movimentado e bem frequentado que serve uma autêntica comida marroquina e especialidades mediterrâneas. Eles possuem outra unidade em East Village, mas a de Williamsburg é mais charmosa e descolado! O Café Mogador é sempre uma ótima opção para brunch!    

                                                           

Endereço: 133 Wythe Ave Brooklyn, NY 11211

 

 

 

 

 

 

Gostaram? =) Quem quiser um roteiro personalizado de acordo com seu gosto e preferências escreva para a gente! contato@travelhunter.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Novos hotéis na próxima temporada de esqui!

October 24, 2019

Jungle Lodges na Amazônia

September 10, 2019

1/10
Please reload

Você pode se interessar por: