top of page

Tops Programas em Miami!


Estivemos em Miami recentemente e separamos alguns programas que mais gostamos de fazer para vocês!!

Espero que gostem =)

Juvia: É um dos restaurantes mais incríveis de Miami! Com uma vista maravilhosa ele fica no topo de um prédio na Lincoln Road, ou seja no coração de Miami Beach. A cozinha do Juvia é uma junção da culinária Francesa, Japonesa e Peruana. Nos surpreendemos com a comida, foi a melhor da viagem! Comemos um risoto trufado que estava no menu do dia, muito bom!! Os drinks estavam perfeitos e o serviço foi impecável.O ambiente é super animado e tem uma música alta.

Endereço: 1111 Lincoln Rd, Miami Beach, FL 3313

Design District: A área onde hoje está o Design District esteve abandonada até os anos 90 e foi revitalizada, se tornando uma região super interessante e moderna. É um lugar ótimo para passear, com muitas galerias de arte, belos grafites nas ruas, ótimos restaurantes e lojas boas. No segundo sábado de cada mês, o Design District e o bairro vizinho Wynwood oferecem a "Art & Design Walk", um evento que envolve arte, comida e música. Visitamos algumas galerias pelo bairro, e uma que gostamos muito foi a The Markowicz Fine Art, que oferece obras de artistas de renome internacional como Andy Warhol, Damien Hirst, Tom Wesselmann e Fernando Botero. E mais uma grande variedade de artistas com talentos excepcionais, como a escultura ''Born Wild'' do Richard Orlinski. Vale a pena a visita.

Endereço: 110 NE 40th Street, Miami Fl 33137

Wynwood Walls: É uma galeria a céu aberto, artistas reconhecidos no “mundo Street Art” deixaram as paredes desse lugar o novo ponto favorito para fotos de editoriais em Miami. Vale a pena explorar a área ao redor de Wynwood antes de entrar na porta principal dos walls, tem várias surpresas no caminho, lojinhas bacanas e muita arte urbana. Nós fizemos o Wynwood art walk para entender a fundo o movimento artsy e a história do Wynwood Art District. A empresa oferece vários tipos de passeios, escolhemos explorar as galerias bacanas, lojas e toda a região em volta do Wynwood Walls. Ficamos encantadas com o poder dos americanos em revitalizar áreas decadentes de suas cidades, que se transformam em um terreno fértil para artistas e galeristas. O lugar se transformou na nova área criativa e jovem da cidade. O tour foi mais um "coolhunting", achamos super legal para aprender coisas que não saberíamos se fossemos sozinhos.

Para mais informações do tour- http://wynwoodartwalk.com

Arte em Wynwood

B Bistro + Bakery: O brunch da Bachour Bakery é uma delícia! Localizado em Brickell, o local é um misto de padaria e bistrô, oferece opções deliciosas e frescas para café da manhã, brunch e almoço.

Endereço: 600 Brickell Ave, Miami, FL 33131, EUA

Taschen: Loja oficial da editoria Alemã super descolada. A Taschen é uma editora especializada em livros de arte, fotografia, moda, arquitetura e design. Além da super variedade de títulos sobre os mais diversos assuntos, eles vendem posters, tudo muito criativo. Perfeito pra quem quer comprar aqueles livros lindos “de centro” e não quer levar peso na mala.

Endereço: 1111 Lincoln Rd. Miami Beach, FL 33139

Lagniappe House: Local super bacana e diferente! Só com gente descolada, a casa tem um jardim bem grande, mesas ao ar livre e decoração vintage. A comida é feita no jardim e os drinks são self service, como um american barbecue. Na pequena sala de estar bandas de jazz tocam ao vivo, é super animado! Fica na intersecção entre Wynwood, Midtown e Design District e com certeza vale a visita! Eles não fazem reserva, então é bom chegar cedo!

Endereço: 3425 NE 2nd Av.

Perez Art Museum e Verde Restaurant: Inaugurado em 2013 e fruto de diversas renovações de antigos centros culturais, a primeira coisa que chama atenção quando chegamos ao imponente prédio que fica de frente à Biscayne Bay é a arquitetura. Desenhado pelos renomados arquitetos Herzog & de Meuron, o prédio tem quase 20 mil metros quadrados e uma fachada de pé direito alto e um jardim lindo que chama a atenção. O Pérez Art Museum Miami (PAMM) é um moderno e contemporâneo museu de arte dedicada à exposição internacional de arte dos séculos 20 e 21. As obras são de artistas não tão conhecidos na cultura popular, mas aclamados no mundo das artes. A maioria das obras são esculturas, instalações e vídeos, o que dá um caráter mais moderno ao museu- já que não são quadrinhos pendurados na parede, como os mais tradicionais. O mais legal sobre as obras é o fato de que a curadoria se preocupou em selecionar peças e artistas que representassem a variada e cosmopolita composição cultural de Miami. O espaço é super moderno, amamos! Dentro dele tem o restaurante Verde, que serve pratos leves e tem uma vista linda para a baía! Almoçamos lá e vale super a pena sentar na parte externa, mesmo que seja para tomar um café. Você acaba tendo uma experiência artística, cultural e gastronômica em apenas uma visita! Eles servem pratos leves e deliciosos!

Endereço: 1103 Biscayne Blvd9

The Rusty Pelican: O restaurante fica na baía de Key Biscayne, com uma vista deslumbrate para Downtown. Comemos steaks com acompanhamentos deliciosos como cogumelos com manteiga de trufas e purê de batata doce. O lugar é calmo e delicioso para um jantar, mas só tem graça se sentar nas mesas da área externa!

Endereço: 3201 Rickenbacker Causeway, Key Biscayne

Quer um roteiro personalizado para Miami? Mande e-mail para a gente! contato@travelhunter.com.br

Você pode se interessar por:
bottom of page